segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A maior empresa do mundo, a GLORY-WS anunciou que voltará ao Japão em dezembro. A gigante do kickboxing oficializou o show com o nome de “Glory Grand Slam – Heavyweight” e disse que mudará o tradicional formato dos GPs para fazer algo novo e interessante. A Glory também anunciou que fará este show no Japão em parceria com a empresa G-Entertainment. A G-Entertainment é uma empresa de alguns dos remanescentes da falida FEG, a mesma empresa que acabou com o antigo K-1. Resta saber como essa parceria se desenvolverá.
Para não ficar atrasada em relação a GLORY, a K-1 também anunciou um show no Japão. No dia 14/10, teremos o K-1 World Grand Prix Final 16 que incluirá a primeira rodada do GP dos pesados da K-1. Três nomes já foram anunciados para o evento e animarão qualquer fã de kickboxing: Badr Hari, Daniel Ghita e Mirko CroCop!
O K-1 também anunciou os participantes que passaram nas seletivas do K-1 Rising, realizado em julho de 2012. Eles lutarão no ”K-1 Rising” U.S. Grand Prix. Os vencedores se qualificarão para o K-1 World Grand Prix Final 16. Os participantes são:

Badr Hari foi preso, acusado de ser o principal responsável de uma briga e foi preso por tentativa de homicídio.
Hari estava em uma balada de alto nível na Holanda quando se envolveu em uma briga com o milionário Koen Everink. Badr Hari bateu tanto em Koen que o milionário quebrou o tornozelo completamente além de sofrer muitas fraturas no rosto.
Hari está aguardando julgamento.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jacaré pede chance para substituir Belfortsexta-feira, 24 de agosto de 2012 - 18:04:01
Foto Esther Lin

A saída de Vitor Belfort do card do UFC Rio, para enfrentar Jon Jones na edição 152, deixou Alan Belcher sem adversário. Diante da oportunidade, Ronaldo Jacaré já se colocou à disposição dos cartolas do UFC, após uma mobilização dos fãs no Twitter.

“Fiquei surpreso”, confessa, em entrevista à TATAME. “Estou em São Paulo e não estou checando muito o Twitter. Quando fui ver, tinham muitas mensagens... Tomei um susto! A galera realmente estava me querendo me ver no UFC Rio 3. Fico feliz com o carinho da galera”.

Jacaré é ex-campeão do Strikeforce, evento com o qual ainda tem uma luta a cumprir. Caso encontre uma brecha para migrar para o UFC, ele garante que o faria sem pensar duas vezes.

“Aceitaria na hora, nossa... Lutar no Brasil e no Ultimate, eu aceitaria na hora. Ainda mais com Alan Belcher, que é um fenômeno”, elogia. “Ele é um cara muito bom, Top 5 da categoria”.

Jacaré elogia a mais recente vitória do gringo, quando nocauteou o faixa-preta Rousimar Toquinho ainda no primeiro round, e disse que isso o motivaria ainda mais a entrar na jaula em busca da vitória.

“Ele defendeu a chave de pé e conseguiu o nocaute fenomenal. Isso me dá mais gana pra aceitar a luta também”.

Após sua última vitória no Strikeforce, quando nocauteou Derek Brunson em apenas 40 segundos, Jacaré ouviu a promessa de disputar o cinturão da categoria, contra Luke Rockhold, mas a organização ainda não se pronunciou sobre a realização da luta.

“Até agora não falaram nada. Eu só quero dizer para o Strikeforce que estou pronto”.


mais notícias