terça-feira, 4 de setembro de 2012


Daniel Rocha caiu nas graças do público como o bom moço Roni. Mas o que ninguém sabe é que, enquanto o personagem bate um bolão dentro de campo, Daniel arrasa nos ringues. “Comecei aos 12 a fazer jiu-jitsu, aos 15 entrei para a aula de kickboxing. Inclusive, fui profissional e lutei pela seleção brasileira”, conta ele, que já foi campeão paulista, brasileiro, sul-americano e panamericano. Nas fotos, o ator posa em seu local de treino.


Visivelmente em forma, Daniel segue uma dieta recomendada por um nutricionista, não dispensa a musculação e, claro, a luta. “Agora só continuo treinando para não perder o ritmo”, explica o ator.

O talento do jovem ator não para por aqui. Quem diria que um campeão de lutas marciais também arrebenta no violino? Pois é, esta é mais uma faceta do ator. Muito antes de começar a dar alguns golpes, com apenas seis anos de idade, Daniel fez aulas de violino. “Meu pai sempre me levou para ver orquestras, sempre deu muita cultura para os filhos... Aí um dia ele perguntou qual instrumento eu queria tocar e escolhi o violino. Fiz nove anos de aula”, conta.

Continue ligado em Avenida Brasil e não perca as próximas emoções de Roni!

KICKBOXING - Espírito Santo vai sediar a Copa do Mundo de Kickboxing

O Espírito Santo está na rota dos grandes eventos mundiais. E o novo momento esportivo vivido pelo Brasil na chamada "Década do Esporte" traz para o Estado não só eventos que são ligados a Copa do Mundo e aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como eventos esportivos de outras modalidades.

Assim será com a realização, entre os dias 2 a 6 de maio com a Copa do Mundo de Kickboxing na capital capixaba, ainda em local que será definido pela comissão organizadora.

E por se tratar de um evento de grande repercussão internacional, com presenças de atletas de diversos países, incluindo o Brasil, que será representado pelos atletas do Espírito Santo como o tricampeão mundial Laécio Nunes, a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) vai apoiar o evento.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer Vandinho Leite ressaltou que esse apoio será uma forma de reconhecer o crescimento do esporte no Brasil e no Espírito Santo, e uma forma de reconhecimento o envolvimento e a dedicação do lutador capixaba Laécio Nunes.

"O Espírito Santo está se desenvolvendo muito e daqui pra frente teremos com cada vez mais frequência eventos de grande porte como a Copa do Mundo de Kickboxing. E essa evidência capixaba se deve muito também pela organização e resultados do Laécio Nunes que é uma lenda viva do esporte e que representa e muito para o esporte do Espírito Santo. E apoiar um evento desses é garantia que o Espírito Santo estará inserido nacional e internacionalmente já que o evento é transmitido para diversos países nos canais de combate", garantiu o secretário.